Dental Dente Por Dente

Lumina POROUS SMALL 1,0g

Lumina POROUS SMALL 1,0g
Lumina POROUS SMALL 1,0g     Lumina POROUS SMALL 1,0g     Lumina POROUS SMALL 1,0g     Lumina POROUS SMALL 1,0g



Caixa contém 02 frascos de 0,5g
Grânulos Small 300 a 1000 μ

LUMINA POROUS SMALL 1,0G
É indicado como coadjuvante de regeneração e reparação Óssea em procedimentos Cirúrgicos médico-Odontológicos tais como: Preenchimento Alveolar pós exodontia para a formação de vasos sanguíneos. Lesões Intra Ósseas Periodontais. Lesões Decorrentes de Patologias como cistos. Cirurgias de Enxertos Ósseos no Seio Maxilar. Regeneração ósseo Guiada Associado a membranas para ganho de espessura. Correções de volume com finalidade estética decorrentes de fenestração ou deiscência Óssea Periodontal e Perimplantar. 100% Biocompativel

Lumina POROUS SMALL 1,0g
REF: PorousSmall

Mais informações sobre este produto:

Lumina Porous

Grânulos Small 300 a 1000 μ

"Altíssima porosidade e total semelhança com o tecido ósseo humano. É imensa a proliferação de vasos sanguíneos (angiogênese) e a migração de células ósseas devido a alta porosidade do Lumina-Porous.

Sua similaridade com o tecido ósseo humano, permite que a osteopromoção, seja realizada da forma mais natural. O processo de fabricação do LUMINA-POROUS, é atual e inovador. Basicamente a esterilização completa e a eliminação das proteínas do osso bovino por meios químicos, isento de processamento térmico, preservando totalmente os componentes desejáveis do técnico ósseo bovino e o baixíssimo teor de cristalinidade!

 

LUMINA-POROUS contém macroporos – poros com dimensão entre 70 µm e 240 µm – características típicas de canais haversiano, pequenos canais vasculares  medulares internos do osso. Essa característica resulta de um percentual de porosidade entre 79% e 85% por grânulo, algo que favorece na absorção de proteínas endógenas, fatores do crescimento e considerável estabilização do coágulo, pelo fato do alto acesso das superfícies internas dos grânulos.

Indicações:

LUMINA-POROUS é indicado como coadjuvante de regeneração e reparação óssea em procedimento cirúrgicos médico-odontológicos, tais como:

– Preenchimento alveolar pós-exodontia para a formação de vasos sanguíneos;

– Lesões intraósseas periodontais;

– Lesões decorrentes de patologias como cistos;

– Cirurgias de enxertos ósseos nos seios maxilares;

– Regeneração óssea guiada associada a membranas para ganho ósseo em espessura;

Correções de volume com finalidade estética decorrentes de fenestração ou deiscência óssea periodontal e peri-implantar.


 

Você não achou o produto que procurava?